João Gabriel analisa momento do Vitória e manda recado: “Garanto que o fim do ano vai ser melhor” 

João Gabriel analisa momento

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O início de ano do Vitória foi bem diferente do que seu torcedor esperava. O rubro-negro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, do Baiano e acumula mais de dois meses sem vencer. A última partida oficial do Leão foi no dia 8 deste mês, quando o Rubro-Negro foi goleado pelo Fortaleza por 4 a 0 nas quartas de final do Nordestão. 

Para o goleiro Jogão Gabriel, é preciso atitudes diferentes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

"Primeiro atitude. É importante cada atleta, cada profissional ter autocrítica. Sabemos que deixamos a desejar nesse primeiro momento, que o torcedor está magoado. Não tiro a razão, também sou torcedor. A gente tem que ter uma atitude diferente, com brio, enxergando essa Série B como uma oportunidade. Garanto a vocês que o fim do ano vai ser melhor que o início", disse.

O momento ruim também se estende para fora das quatro linhas. O clube atravessa instabilidade política e terá eleições no próximo dia 24 para definir os novos integrantes do Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Na visão de Gabriel, mesmo diante do cenário adverso, os jogadores precisam se focar em fazer um bom Campeonato Brasileiro. 

"Instabilidade e estabilidade política fazem parte de grandes clubes. Não cabe a nós atletas estarmos pensando ou sofrendo por antecedência. A gente tem que viver o momento. E o momento é de assumir a responsabilidade. A partir da eleição, eles vão tomar as devidas decisões. Nesse momento, a gente tem que viver dia a dia, trabalhar dia a dia, como se fosse um prato de comida, para que a gente mude a nossa cara. Posteriormente a gente vai ver o que vai acontecer".

Com os fiascos do primeiro semestre, resta ao Vitória fazer uma boa Série B para recuperar a estabilidade no clube. 

"Segredo é hombridade e a responsabilidade de defender essa instituição. A gente vem de alguns insucessos, a gente carrega uma certa responsabilidade, mas a gente não tem tempo para lamentar nem para remoer mágoas. A gente pode fazer diferente com o que estar por vir. Estão todos motivados para reescrever nessas 38 rodadas", revelou o arqueiro.

O próximo compromisso do time comandado por Cláudio Tencati será no dia 27, às 11h (de Brasília), contra o Botafogo-SP, fora de casa.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/17/04/2019/84720,joao-gabriel-analisa-momento-do-vitoria-e-manda-recado-garanto-que-o-fim-do-ano-vai-ser-melhor.html


João Gabriel analisa momento


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.