Iniciativa do Sindicato fez Vitória “reintegrar” atletas afastados

Iniciativa Sindicato Vitória "reintegrar"

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Na noite de segunda-feira (15), o Galáticos Online revelou que os atletas afastados pelo Vitória voltaram a treinar com o elenco. Inicialmente, o clube havia divulgado que os nove jogadores treinariam em separado, em horários opostos ao do grupo que segue em preparação para a estreia na Série B.

O que motivou o Rubro-negro a desistir do afastamento dos treinamentos foi uma iniciativa do Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia (SINDAP-BA). A entidade, presidida pelo ex-jogador Osni Lopes, entrou em contato e solicitou que o clube desistisse do afastamento.

O SINDAP-BA alegou que a medida adotada pelo Leão caracterizava assédio moral e o caminho seria acionar o clube na Justiça. "Foi uma iniciativa do Sindicato. Os atletas não podem treinar em horário diferente, está na CLT e na jurisprudência. Nosso objetivo é a defesa dos nossos sindicalizados, sempre", disse ao Galáticos Online o assessor jurídico do Sindicato, Ronaldo Passos, goleiro campeão brasileiro pelo Bahia em 1988.

Os atletas afastados pelo Vitória foram os zagueiros Gabriel Silva e Thales; os laterais Jeferson, Juninho, Benítez e Arroyo; o volante Wesley Dias; e os atacantes Cléber Maurício Cordeiro e Eirck. Destes, apenas Arroyo antecipou a rescisão do seu contrato e já deixou o clube. 

Os demais seguem treinando com o elenco, enquanto aguardam um acordo para deixar o clube ou o encerramento dos seus vínculos. 
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/16/04/2019/84707,iniciativa-do-sindicato-fez-vitoria-reintegrar-atletas-afastados.html


Iniciativa Sindicato Vitória "reintegrar"


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.