Geninho considera expulsão de Vico injusta: ‘Cabia mais um amarelo’

Geninho considera expulsão injusta

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O atacante Vico, do Vitória, foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo na partida contra o ABC, no último domingo (8), na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste, após tentar dar uma bicicleta e atingiu o rosto do volante Wesley Dias. O técnico Geninho considerou o cartão vermelho injusto. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

 

“Não, porque ele foi dar uma bicicleta. Não sabia que o cara vinha pondo a cara ali. Foi um lance imprudente, mas cabia mais um amarelo. Não foi um lance em que foi para fazer a falta. Visou a bola. Tentou dar bicicleta, não foi visando o rosto. Mas, dentro da nova orientação, qualquer lance que extrapola um pouco, o juiz aplica o vermelho. No meu entendimento, em um lance desse, onde não tem intenção, a partir do momento em que faz um ato que coloque em risco, poderia levar um amarelo”, disse o treinador.

 

Com a expulsão, Vico terá que cumprir suspensão e não enfrenta o River-PI, domingo (15), às 15h30, no Barradão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Por outro lado, o atleta está liberado para o duelo diante do Ceará, pela Copa do Brasil, já que a punição é válida apenas para o torneio regional. A partida acontece na quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22402-geninho-considera-expulsao-de-vico-injusta-cabia-mais-um-amarelo.html


Geninho considera expulsão injusta


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários