— Foto: InfoEsporte
O mandato tampão de Ricardo David à frente do Vitória está perto de chegar ao fim. Nesta quarta-feira, sócios do Vitória se reúnem nas dependências da Toca do Leão para decidir os novos integrantes do Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o triênio válido até 2022. Cinco chapas disputam vagas para presidência e vice-presidência do Vitória. Os grupos são encabeçados por Gilson Presídio, Isaura Maria, Paulo Carneiro, Raimundo Viana e Walter Seijo.
O GloboEsporte.com abriu espaço para que os cinco aspirantes à presidência rubro-negra apresentassem suas propostas sobre quatro temas pré-definidos. Quatro aceitaram e contaram o que planejam para o clube. Walter Seijo afirmou que não dará entrevistas e não participou da série.
Cada candidato teve um minuto e meio para falar sobre cada um dos temas. As propostas abordaram o futebol profissional, as categorias de base, ações para reerguer o clube financeiramente e ações para captar novos sócios.
Gilson Presídio, Isaura Maria, Paulo Carneiro e Raimundo Viana concederam entrevista ao GloboEsporte.com — Foto: GloboEsporte.com
Confira, clicando nos links abaixo, os planos dos candidatos à presidência do Vitória:
A eleição
O insucesso da gestão de Ricardo David provocou um acordo dentro do Vitória e a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, em que sócios decidiram pela antecipação da eleição, prevista inicialmente para setembro.
A votação será realizada nas dependências da Toca do Leão, das 9h às 21h, desta quarta-feira. Conforme previsto no estatuto do clube, caso nenhuma das chapas obtenha índice superior a 50% dos votos válidos, um segundo turno será realizado no dia 1º de maio, entre as duas chapas mais votadas.
Segundo a lista de sócios divulgada pelo clube, são pouco mais de 2,7 mil sócios aptos a votar.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/futebol-profissional-base-e-financas-candidatos-do-vitoria-apresentam-propostas.ghtml
Acesse a TVVIANET
Acesse Mais notícias aqui