Fluminense de Feira e Vitória se enfrentam no Joia da Princesa pelo Baianão

Fluminense Feira Vitória enfrentam

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória e o Fluminense de Feira se enfrentam neste neste domingo (26), às 16h, no Joia da Princesa, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O time rubro-negro quer manter os 100% de aproveitamento, enquanto o  Flu de Feira busca seu primeiro triunfo no certame.

 

O meia-atacante Nickson destacou as dificuldades que a equipe irá encontrar em Feira de Santana. “Teremos mais um jogo difícil, mas é manter o foco e seguir o que o professor [Agnaldo Liz] tem pedido”, afirmou.

 

Experiente, o atacante Marcelo Nicácio, que já atuou no Vitória em 2012, deu a receita para superar sua ex-equipe.

 

 "Quando você joga contra um grande clube como o Vitória, que tem uma camisa muito forte, uma torcida apaixonada, não podemos errar. Se concentrar durante todo o tempo dá partida e aproveitar as oportunidades que forem criadas", destacou.

 

FICHA TÉCNICA
Fluminense de Feira x Vitória
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 26/01/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

 

Fluminense de Feira: Rodolfo; Caique, Jerci, Bremer e Xandy; Guto, Diego Aragão, Rafael, Granja e Alessandro Azevedo; Judicael e Marcelo Nicácio. Técnico: Edu Silva.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22166-fluminense-de-feira-e-vitoria-se-enfrentam-no-joia-da-princesa-pelo-baianao.html


Fluminense Feira Vitória enfrentam


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários