“Esse jogo é erro zero”, diz Edcarlos sobre duelo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste

"Esse zero" Edcarlos sobre

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória enfrenta o Fortaleza, na próxima segunda-feira, pela Copa do Nordeste, no Castelão. Como a oportunidade de "salvar" o primeiro semestre, o Leão espera passar pela equipe cearense e carimbar o passaporte para semifinal do certame regional.

Segundo o zagueiro Edcarlos, o rubro-negro está em evolução com o técnico Claudio Tencati. Ainda de acordo com o defensor, o Vitória terá que fazer uma partida perfeita para sair com a classificação assegurada.

"Quando nós tomamos muitos gols, não podemos atribuir só à zaga. É o todo. Precisamos ajustar, fechar mais os espaços, as laterais, na frente. O professor tem trabalhado nisso. Mas, para te falar a real, não é uma coisa que nos preocupa, porque o time tem evoluído muito com os treinamentos, e eu tenho certeza de que esse setor também vai evoluir. Esse jogo é erro zero, se quisermos sair classificados. Estamos trabalhando bastante para minimizar o número de gols sofridos e fazer mais gols", disse. 

Na visão de Edcarlos Tencati o grupo assimilou rápido o estilo do novo treinador e irá melhorar os erros que vinham cometendo, principalmente na saída de bola.

"Ele tem tido uma forma bacana de jogar, gosta de jogar com bola no chão, que todo mundo participe da construção do jogo, principalmente da defesa, que é onde se inicia tudo. O grupo assimilou isso rápido, comprou a ideia, e vamos aprimorar ainda mais nessa semana cheia, para melhorar ainda mais essa saída, a construção de jogo e poder finalizar com mais qualidade", disse.

"É um pouco similar ao que Marcelo [Chamusca] vinha pedindo, então não muda muito assim. Antes, a gente não estava conseguindo executar com excelência. O time está conseguindo executar, e é isso que nos dá confiança!", completou.

Para finalizar, o zagueiro revelou que o Leão vai jogar para vencer, mas não deu muitas pistas sobre o posicionamento para não "entregar o ouro". 

"Não vou poder passar muito, senão vou entregar o ouro para o bandido. O Vitória sempre entra para vencer. Se quisermos passar, temos que vencer, independentemente de como seja, no tempo normal ou nos pênaltis. Esse jogo é vencer ou vencer", finalizou.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/04/04/2019/84448,esse-jogo-e-erro-zero-diz-edcarlos-sobre-duelo-contra-o-fortaleza-pela-copa-do-nordeste.html


"Esse zero" Edcarlos sobre


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.