Empresário de Léo Santana desiste de candidatura à presidência do Vitória e apoiará Raimundo Viana

Empresário Santana desiste candidatura

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Marcelo Britto, empresário de Léo Santana e ex-conselheiro do Vitória, pensava em se candidatar à presidência do Leão nas eleições que acontecerão no próximo dia 24 de abril (quarta-feira), mas de acordo com apurações do Galáticos Online, ele desistiu de concorrer ao pleito e vai apoiar Raimundo Viana.

Embora ainda não tenha documentado e reconhecido firma, a chapa que terá "Vovô Mundico" como candidato a presidente do Conselho Deliberativo, será composta também por Marcus Sarmento (candidato a vice-presidente). A informação foi publicada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Galáticos Online.

Marcus é da chapa "Raiz Rubro-Negra" e é um empresário na área de engenharia civil e saúde também. Além dele, o grupo decidiu que Nilton Almeida fica mantido como candidato à presidência do Conselho Deliberativo e para o cargo do Conselho Fiscal ainda não há uma definição.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/05/04/2019/84479,empresario-de-leo-santana-desiste-de-candidatura-a-presidencia-do-vitoria-e-apoiara-raimundo-viana.html


Empresário Santana desiste candidatura


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.