Dominado, Vitória é atropelado pelo Fortaleza e dá adeus à Copa do Nordeste

Dominado Vitória atropelado Fortaleza

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Dominado e sem poder de reação, o Vitória deu adeus à Copa do Nordeste na noite desta segunda-feira (8). Com muita dificuldade e mostrando falta de qualidade, o Rubro-Negro foi goleado pelo Fortaleza por 4 a 0, na Arena Castelão, e foi eliminado nas quartas de final da competição.

Os gols do time cearense foram marcados por Júnior Santos, duas vezes, Edinho e Dodô. O Leão do Pici, que enfrentará o Santa Cruz na semifinal, ainda desperdiçou chances de golear com um placar ainda mais elástico.

Desclassificado, o Leão baiano  entrará em mais uma "Inter temporada" e só voltará a campo na Série B do Brasileirão, no dia 27 de abril, contra o Botafogo-SP. O Vitória se despediu da Copa do Nordeste sem sequer ter vencido. Em nove jogos, foram duas derrotas e sete empates. Na temporada, já são 12 partidas sem vencer.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória fez um primeiro tempo muito ruim. O time não conseguiu trocar passes e viu o adversário dominar o jogo.

Aos 24 minutos, o Fortaleza abriu o placar. Após cruzamento na área, Júnior Santos subiu mais alto que Victor Ramos e desviou de cabeça no canto de João Gabriel.

Com uma avenida pela esquerda, o time cearense via o caminho para aumentar o placar nas costas de Jeferson. E foi com colaboração do lateral-direito que o Leão do Pici chegou ao segundo.

Aos 35 minutos, Osvaldo avançou pela esquerda, deixou Jeferson no chão e cruzou rasteiro. A bola ainda passou sobre o corpo do lateral, tocou na suas mãos, mas sobrou para Júnior Santos, livre, empurrar para as redes.

Inspirado, o centroavante ainda quase fez o terceiro aos 46. Em contra-ataque, Tinga cruzou bola na área, mas Júnior Santos, novamente livre, não alcanaçou.

SEGUNDO-TEMPO

Claudio Tencati fez duas alterações no intervalo e o Leão voltou para o segundo tempo com Dudu Vieira e Neto Baiano nos lugares de Paulo Vitor e Léo Ceará, respectivamente.

Mas, o Fortaleza foi quem quase marcou logo aos cinco minutos. Após contra-ataque, Edinho recebeu livre na direita, invadiu a área e chutou forte. A bola saiu por cima do gol de João Gabriel.

Aos 13 minutos, foi a vez de Osvaldo receber bola na esquerda e invadir a área. O atacante chutou forte e acertou a trave.

Dono do jogo, o Fortaleza chegou perto do terceiro novamente aos 20 minutos. Tinga arriscou chute da entrada da área e João Gabriel fez grande defesa para evitar.

Mas, aos 38, o Leão do Pici não desperdiçou. Edinho recebeu boa em profundidade, invadiu a área sozinho e tocou no canto de João Gabriel para fazer o terceiro.

Aos 43, o Vitória ainda perdeu um jogador expulso. Marcinho recebeu passe livre e, na entrada da área, foi puxado pelo zagueiro, que recebeu cartão vermelho direto.

Na cobrança, Dodô acertou o ângulo de João Gabriel para fazer o quarto e dar números finais ao triunfo.

Fortaleza 4 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – Quartas de Final

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e Horário: 08/04/2019, às 21h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB)
Cartões amarelos: Jeferson (VIT); Carlinhos (FOR)
Cartões vermelhos: Victor Ramos (VIT)
Gols: Júnior Santos-2 (FOR)

Fortaleza
Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Araruna (Dodô), Edinho e Felipe; Osvaldo (Romário), Júnior Santos (Marcinho) e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Vitória:
João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vitor (Dudu Vieira) e Ruy (Capa); Yago, Andrigo e Léo Ceará (Neto Baiano). Técnico: Cláudio Tencati.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/08/04/2019/84541,dominado-vitoria-e-atropelado-pelo-fortaleza-e-da-adeus-a-copa-do-nordeste.html


Dominado Vitória atropelado Fortaleza


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *