Diretor jurídico do Vitória garante que clube pagará auxílio da CBF às jogadoras

Diretor jurídico Vitória garante

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

No final do mês de abril, o Vitória anunciou o pagamento dos salários atrasados das jogadoras do time feminino (lembre aqui), além do repasse de um auxílio dado pela CBF às 52 equipes que disputam as Séries A1 e A2 do Brasileiro da modalidade. No entanto, uma atleta, que não se identificou, relatou ao site GloboEsporte.com que o pagamento ainda não havia sido efetuado. Procurado pela reportagem do Bahia Notícias, o diretor jurídico do Leão, Dilson Pereira, garantiu que o clube honrará a dívida.

 

"Preciso apurar isso com o setor financeiro. Nós do clube sabemos que temos que liquidar a situação com o futebol feminino. Recebemos o repasse da CBF e será destinado ao futebol feminino. Em abril, foi usado para liquidar uma pendência com o futebol feminino e ficou uma programação para o mês de maio. Pode ter acontecido algum tipo de atraso, não sei o por que. Recentemente, o Vitória teve uma penhora nas suas contas o que pode ter impactado. Mas o Vitória tem ciência da situação e está empenhado em resolver o assunto. Temos o dever de prestar contas à CBF, então o Vitória vai cumprir religiosamente com suas obrigações", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Integrante da primeira divisão do Brasileirão feminino, o Vitória recebeu da CBF a quantia de R$ 120 mil para ser repassado às jogadoras. O dinheiro é um auxílio da entidade em meio à crise financeira gerada pela pandemia do coronavírus que paralisou o futebol no país.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22504-diretor-juridico-do-vitoria-garante-que-clube-pagara-auxilio-da-cbf-as-jogadoras.html


Diretor jurídico Vitória garante


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários