DIA CHEIO

Com atividades em dois períodos, o Vitória seguiu nesta terça-feira (26) com os preparativos para o decisivo confronto com o Náutico (PE), próximo sábado (30), às 16h, no Barradão, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

O turno da manhã foi dedicado aos exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, sob a coordenação do preparador físico Fábio Maratson. Somente os goleiros foram ao campo e treinaram com Rogério Maia e seu assistente Itamar Ferreira. O técnico Cláudio Tencati entrou em ação à tarde. Após o aquecimento comandado por Maratson com o assistente Lucas Itaberaba, os atletas ficaram à disposição de Tencati.

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico montou o provável time para enfrentar o Náutico, e comandou um tático com objetivo de criar situações de gols. Para tanto, sinalizou o campo com fita elástica em forma de cone, justamente para exigir que o atleta estivesse sempre em condições de finalizar ao receber a assistência.

Durante a atividade, Tencati foi substituindo os atletas, testando outras formações para ter opções e começar a definir o time que terá a obrigação de vencer o duelo de sábado. No campo 2, os demais atletas realizaram uma atividade técnica em campo reduzido, com a orientação do assistente Aléssio Nunes.

Quatro atletas do sub-20 – o lateral Marcelinho, o volante Paulo Vítor, o meia Matheus Tenório e o atacante Edson Jr. – foram requisitados para completar o grupo de trabalho à tarde. Já o zagueiro Gabriel Silva, o volante Léo Gomes e o atacante Maurício, todos com desconforto muscular, foram poupados. Também não treinaram o atacante Felipe Garcia foi submetido a exame e apresenta um edema na posterior da coxa, enquanto Andrigo, com virose, ficou de fora mais uma vez.

O volante Wesley e o atacante Caíque seguem na transição e o lateral-direito Matheus Rocha fazendo atividades na academia de musculação. O grupo volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (27) e depois terá mais dois dias de ajustes – quinta e sexta-feira – para o duelo diante do Náutico.

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/dia-cheio-3/

Acesse a TVVIANET

Acesse Mais notícias aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.