Destaque na base do Vitória, zagueiro convocado pra Seleção não renova com Leão e vai pra Jacuipense

Destaque Vitória zagueiro convocado

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Um dos maiores destaques do Vitória na Copa do Brasil Sub-20 do ano passado, o zagueiro Carlos, que também já atuou pela Seleção Brasileira de base, não renovou o seu contrato com o Leão e os empresários dele o levaram para o Jacuipense.

Carlos Eduardo, zagueiro destro, de 1,89cm , é bastante promissor e uma lesão o afastou de possivelmente ser utilizado no elenco profissional desta temporada.

No jogo da Copa do Brasil sub-20,  contra o Palmeiras, ele sofreu um lesão de LCA (Ligamendo cruzado anterior do joelho) e foi submetido a uma cirurgia, sendo tratado pelo departamento médico do Vitória.

De acordo com Luciano Cortizo, empresário do jovem, o Vitória fez uma proposta para renovação de contrato do atleta, próximo do término do vínculo do zagueiro, a qual não foi aceita pelo seu agente, em virtude da não concordância com a proposta salarial e pela falta dos contratos de parceria dos jogadores que foram revelados pelo Jacuipense e Salvador FC.

"A relação de confiança entre os clubes sempre foi excelente, os contratos de parceria foram passando por várias gestões e, mesmo com as cobranças, não foram entregues . Em retaliação da não renovação de Carlos, a direção do Vitória dispensou três jogadores do Jacuipense ano 2002 e os outros 2003, recém contratos para a base do Vitória, dos quais dois estavam, inclusive, alojados", disse Luciano Cortizo, ao Galáticos Online.

O agente do zagueiro questionou porque o clube não rescindiu com os outros garotos que seguem no Leão e são agenciados por ele.

"O Vitória deveria ter a hombridade e a coragem de dispensar todos os jogadores que são oriundos do Jacuipense e os outros que são dos mesmos empresário de Carlos, dentre eles: Edson 99, Gabriel Santiago 2000, Jorge Suassuna 99, Ruan Levine 99, Elivelton 2000, Luis Marcelo 99, Cabral 2001, Wilker 2002 e Farinha 98", destacou.

Galáticos Online entrou em contato com o Vitória para ouvir o clube, mas até o fechamento desta matéria, não houve resposta.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/15/04/2019/84680,destaque-na-base-do-vitoria-zagueiro-convocado-pra-selecao-nao-renova-com-leao-e-vai-pra-jacuipense.html


Destaque Vitória zagueiro convocado


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.