Deputado gaúcho presenteia Bolsonaro com camisa do Vitória e PC diz: “Motivo de importância”

Deputado gaúcho presenteia Bolsonaro

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O atual presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem partido), adicionará mais uma  camisa à sua coleção de uniformes de times brasileiros. Isso porque, na última quarta-feira (20), o deputado federal Marcelo Brum (PSL-RS) presenteou o parlamentar com uma camisa do Vitória da atual temporada.

Segundo o deputado, o empresário baiano Paulo Gondim, diretor-geral da UniAgro, patrocinador oficial do Leão, pediu que ele entregasse, em seu nome, a camisa para o presidente. 

Ao Metro1, o mandatário rubro-negro, Paulo Carneiro, ficou contente com o ocorrido e disse que o fato de Bolsonaro estar com a camisa do Vitória é “motivo de importância”.

“Ótimo. O fato de eu ter feito críticas ao presidente como cidadão, não invalida o fato de que ele é a principal figura da política brasileira. Estar com a camisa do Vitória é motivo de importância para nós. A imagem só se potencializa. Tem amplo prestígio popular”, disse o presidente do Vitória ao Metro1.

Em dezembro de 2018, Bolsonaro já havia recebido uma camisa do Leão, quando já havia sido eleito e aguardava o dia 1º de janeiro de 2019 para assumir a presidência do Brasil. Quem o presenteou foi o Deputado Federal José Rocha (PR), que já foi presidente dos conselhos diretor e deliberativo do Leão.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/21/05/2020/91886,deputado-gaucho-presenteia-bolsonaro-com-camisa-do-vitoria-e-pc-diz-motivo-de-importancia.html


Deputado gaúcho presenteia Bolsonaro


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários