Decreto do Prefeito de Salvador fecha os portões dos estádios a partir de segunda-feira

Decreto Prefeito Salvador fecha

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias

A partir desta segunda-feira (16), todos os jogos de futebol nos estádios de Salvador serão realizados com os portões fechados. Neste sábado (14), o prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), proibiu eventos na cidade com mais de 500 pessoas, devido à pandemia do corona vírus (leia mais aqui). Com isso, os próximos compromissos em casa da dupla Ba-Vi vão acontecer sem a presença dos torcedores. 

 

Na próxima quarta (18), o Leão entra em campo no Barradão, às 19h15, para enfrentar o Ceará pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, no sábado (21) será a vez do Tricolor jogar na Arena Fonte Nova contra o Náutico, pela oitava rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22433-decreto-do-prefeito-de-salvador-fecha-os-portoes-dos-estadios-a-partir-de-segunda-feira.html


Decreto Prefeito Salvador fecha


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários