De presidente novo, Vitória estreia na Série B contra o Botafogo-SP tentando renascer em 2019

presidente Vitória estreia Série

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Paulo Carneiro assumiu o clube nesta semana — Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

O futebol é fascinante, dentre outras razões, por oferecer a chance de soerguimento. É a isso que se apega o Vitória, que mergulhou em uma crise profunda após um primeiro semestre tenebroso, com eliminações nas três competições disputadas no primeiro semestre: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Neste sábado, o clube inicia a caminhada na Série B, a competição mais importante da temporada, buscando apagar todo esse fracasso com o acesso à Série A. O primeiro adversário é o Botafogo-SP, em partida marcada para 11h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz.

Transmissão: SporTV e PFCI

O GloboEsporte.com faz a cobertura da partida em tempo real, com vídeos

A principal novidade no Vitória não entra em campo nem pode passar instruções à equipe na área técnica. Mas que diferença ele pode fazer… Trata-se de Paulo Carneiro, que demorou mais de uma década para reassumir a presidência do clube. Ele foi eleito pelos sócios rubro-negros para o lugar de Ricardo David, que sai pelas portas do fundo e sem deixar saudade.

Carneiro é o mais icônico presidente do Vitória, o mais vencedor, o que mais fez o clube crescer, mas também o mais polêmico e que deixou a equipe na Série C. Ele avisou que manteria Cláudio Tencati, que substituiu Marcelo Chamusca e comandou a preparação da equipe durante quase 20 dias sem partidas oficiais.

+ Confira a tabela completa da Série B

Tencati promoveu uma espécie de limpa no elenco, liberando jogadores em fim de contrato e afastando outros que não estavam nos planos. Depois de uma reclamação do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado da Bahia (Sindap-BA), os atletas foram reintegrados, mas seguem fora dos planos.

Quando entrar em campo, o Vitória vai tentar encerrar um jejum incômodo. A equipe não vence uma partida há quase três meses. O último triunfo foi no início de fevereiro, diante do Jequié, pelo Baianão. De lá para cá, 12 jogos, com cinco derrotas e sete empates.

A equipe que Tencati trabalho e que deve entrar em campo é a seguinte: João Gabriel; Matheus Rocha, Edcarlos, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Dudu Vieira e Rodrigo Andrade; Andrigo, Caíque e Neto Baiano. O esquema utilizado pelo treinador deve ser o 4-3-3.

O jogo

Botafogo-SP x Vitória, partida de estreia da Série B;
Onde: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto;
Quando: sábado, 27 de abril, às 11h (de Brasília);
Provável time do Bahia: João Gabriel; Matheus Rocha, Edcarlos, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Dudu Vieira e Rodrigo Andrade; Andrigo, Caíque e Neto Baiano;
Desfalques: Ruy foi vetado pelo departamento médico;
Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia apita a partida, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Carlos Henrique Cardoso de Souza . O trio é do de Janeiro.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/de-presidente-novo-vitoria-estreia-na-serie-b-contra-o-botafogo-sp-tentando-renascer-em-2019.ghtml


presidente Vitória estreia Série


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.