Dado relaciona 23 jogadores para estreia do Vitória no Campeonato Baiano

Dado relaciona 23 jogadores para estreia do Vitória no Campeonato Baiano

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O técnico Dado Cavalcanti relacionou 23 jogadores para a estreia do Vitória no Campeonato Baiano de 2022. O Rubro-Negro encara a equipe da Juazeirense, neste domingo (16), às 16h, no Barradão. 

Para a partida, o Vitória não poderá contar com o goleiro Caíque, os zagueiros Mateus Moraes e Carlos, o volante Alan Santos e os atacantes David e Jeferson Renan, todos se recuperando de Covid-19. O centroavante Dinei, que realizou cirurgia no ligamento cruzado anterior, também testou positivo para a doença. 

Como solução para as baixas, o técnico Dado Cavalcani convocou o zagueiro Guilherme Kayron, o lateral Ronald, o meia Ruan Levine e os atacantes Hitalo, Alisson Santos e Ronaldo, todos das categorias de base do clube. 

Em jogo-treino realizado na última quarta-feira (12), o Leão foi escalado com: Lucas Arcanjo, Alemão, Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão; João Pedro, Pablo e Jadson; Guilherme Queiróz, Roberto e Eduardo.

O elenco do Vitória finaliza preparação para a partida na manhã deste sábado (15), no gramado principal do Barradão.  
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/14/01/2022/102826,dado-relaciona-23-jogadores-para-estreia-do-vitoria-no-campeonato-baiano.html


Dado relaciona 23 jogadores para estreia do Vitória no Campeonato Baiano


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários