Com um gol marcado, Rodrigo Carioca se despede do Vitória: "Uma honra"

marcado Rodrigo Carioca despede

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O atacante Rodrigo Carioca não faz mais parte do Vitória. Em publicação realizada nas redes sociais, nesta quarta-feira, o jogador de 21 anos se despediu do clube.

Rodrigo foi anunciado como reforço do Vitória no final de 2019, mas vinha sendo pouco aproveitado. O atacante deixa o clube com um gol marcado, no triunfo por 4 a 2 sobre o Cuiabá, pela Série B.

1 de 1 Rodrigo Carioca se despediu do Vitória — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Rodrigo Carioca se despediu do Vitória — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/com-um-gol-marcado-rodrigo-carioca-se-despede-do-vitoria-uma-honra.ghtml


marcado Rodrigo Carioca despede


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários