Com oferta do Vitória, Anselmo Ramon entra em acordo e deixa o Guarani antes do fim do contrato

oferta Vitória Anselmo Ramon

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

A passagem de Anselmo Ramon pelo Guarani teve um ponto final nesta quarta-feira. Em comunicado à imprensa, o clube informou que chegou a um acordo com o atacante, que está liberado de cumprir o contrato que tinha com o Bugre em troca de uma compensação financeira. O vínculo era até 30 de junho, e o provável destino é o Vitória.

– O Guarani Futebol Clube e Anselmo Ramon chegaram a um acordo após uma solicitação pessoal do jogador. Anselmo Ramon foi liberado antes do término do contrato mediante uma compensação financeira. O clube agradece ao jogador e deseja sorte em sua carreira – informou a diretoria bugrina, em nota.

Anselmo Ramon faz acordo e deixa o Bugre — Foto: Letícia Martins / Guarani FC

Ramon deve ser anunciado nas próximas horas pelo Vitória, um dos clubes que o procurou e curiosamente o próximo adversário do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, em Campinas. Caso de fato acerte com os baianos, o atacante provavelmente não estará à disposição para enfrentar o ex-time.

+ Leia mais notícias sobre o Guarani

Anselmo Ramon deixa o Bugre após dois gols em 13 partidas, sete na Série B do ano passado e mais seis neste ano, entre Campeonato Paulista e Brasileiro. O atacante ficou afastado por praticamente nove meses, de junho até fevereiro, por causa de uma lesão no ligamento cruzado anterior. Fez a recuperação no Guarani, mas não balançou as redes em seu retorno.

Antes de atuar pelo Guarani, Anselmo Ramon defendeu Cruzeiro, Cabofriense, Rio Branco, Avaí e Oeste no Brasil, além de Kashiwa Reysol, do Japão, Cluj, da Romênia, e Hangzhou Greentown, da China.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/anselmo-ramon-faz-acordo-e-deixa-guarani-antes-do-fim-do-contrato.ghtml


oferta Vitória Anselmo Ramon


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.