Atletas da equipe de aspirantes treinam com Geninho em coletivo com gols de Léo Ceará

Atletas equipe aspirantes treinam

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Cinco jogadores do time de transição do Vitória trabalharam na equipe principal comandada por Geninho, em treino realizado nesta sexta-feira de carnaval. Foram eles: Figueiredo, Eron, Negueba, Carlos e Ruan Nascimento. O Rubro-Negro se prepara para a partida contra o CRB, pela Copa do Nordeste, marcada para a próxima quinta-feira.

O coletivo comandado por Geninho terminou com vitória da equipe de colete, por 2 a 0, os dois gols marcados pelo atacante Léo Ceará.

O volante Fernando Neto, que vinha se queixando de dor na coxa, participou do aquecimento e depois fez um trabalho à parte, assim como Alisson Farias, que se recupera de lesão.

Quem está recuperado de lesão é o atacante Ruan Levine, que participou normalmente do coletivo.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/atletas-da-equipe-de-aspirantes-treinam-com-geninho-em-coletivo-com-gols-de-leo-ceara.ghtml


Atletas equipe aspirantes treinam


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários