Vitória x São Bento

Assistir Melhores momentos Vitória 1×3 São Bento ao vivo

Assistir Vitória e Brasil de Pelotas

Assistir Vitória x São Bento ao vivo

Para assistir melhores momentos clique aqui

Buscando conquistar seu segundo triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B e se recuperar a derrota para o Guarani, o Esporte Clube Vitória entra em campo neste sábado (18) para enfrentar o São Bento, às 16h30, no estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 4ª rodada da competição. O Leão ocupa atualmente o 14º lugar na tabela de classificação com 3 pontos, enquanto a equipe de Sorocaba é a penúltima colocada com apenas 1 ponto.

A principal novidade no Vitória é o goleiro Lucas Arcanjo, de 20 anos, recém-promovido da base. O arqueiro, que fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2015, deve ser titular da equipe ocupando o posto de Caíque que foi barrado. Outra alteração será na zaga, com a saída de Victor Ramos que rescindiu contrato e foi anunciado pelo CRB. O treinador tem duas opções para formar dupla com Everton Sena: Ramon e Dedé. O último é o mais cotado para ocupar o lugar e deve estrear pelo Leão.

O São Bento tem no seu elenco uma legião de jogadores com passagens pelo futebol baiano, além, é claro, do treinador Doriva, que comandou o Bahia no ano de 2015. Ele comandou o Tricolor em 36 partidas naquele ano, com 23 triunfos, seis empates e sete derrotas, aproveitamento de 69%. Entre os jogadores com passagens pela Dupla BA-VI, o São Bento tem no seu elenco os laterais Régis Souza, Mansur e Marcelo Cordeiro, os volantes Feijão, Fábio Bahia e Pablo, além dos atacantes Zé Roberto e Alecsandro.

ONDE ASSISTIR: O duelo entre Vitória e São Bento terá transmissão do canal fechado, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio de Salvador.

Assistir Vitória x São Bento ao vivo