Após duelo com o Fortaleza, Yago deixará o Vitória e será emprestado a clube da Série A

Após duelo Fortaleza deixará

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O meia Yago fará contra o Fortaleza, nesta segunda-feira (8), sua última partida pelo Vitória neste ano. Segundo apuração do repórter Anderson Matos, da Equipe dos Galáticos, o jogador deixará o Rubro-negro.

O destino do atleta é o Goiás. Com contrato com o Leão até o final de 2020, Yago será emprestado ao Esmeraldino até o final da Série A.

O meia, de 24 anos, chegou ao Vitória no meio de 2017, após deixar o Figueirense, clube onde se profissionalizou.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/08/04/2019/84539,apos-duelo-com-o-fortaleza-yago-deixara-o-vitoria-e-sera-emprestado-a-clube-da-serie-a.html


Após duelo Fortaleza deixará


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *