Antes de enfrentar o Fortaleza, Tencati vê caminho “árduo” até o título

Antes enfrentar Fortaleza Tencati

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória decide na próxima segunda-feira (8), contra o Fortaleza, a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste. Ciente das dificuldades, o técnico Claudio Tencati destacou o caminho árduo até o possível título.

"Caminho árduo, difícil. Não é fácil. Já passei por mata-mata como treinador. A equipe tem que ser organizada, fria, saber entender as fases do jogo. Porque o mata-mata te oferece isso: a chance de vencer o jogo e já passar. Mas, quando não acontece, você pode levar para o último estágio, que são os pênaltis. Inclusive, eu conquistei dois títulos com pênaltis. Você cria uma situação de jogo, quer vencer. Mas, se por algum motivo, o entendimento do jogo não acontece, leva para a última instância e se prepara para ela. O Vitória está se preparando para isso. Quer vencer. O Fortaleza está em um momento melhor, mas o Vitória chega com o peso da camisa. A chance de passar é 50% para cada. O Vitória tem condição de passar e de vencer. Se não vencer, vamos tentar levar para os pênaltis", disse.

Sobre o adversário, o treinador revelou que fez uma análise, mas garantiu que sua equipe não jogará em função do time cearense. "A análise a gente sempre tem do adversário. A gente tem um grupo de analistas que fazem tudo isso, então facilita até a nossa leitura com relação ao adversário. Nós tivemos condições de acompanhar um jogo de semifinais do Campeonato Cearense, em que deu para perceber alguns detalhes. É óbvio que o Rogério (Ceni) até poupou alguns jogadores, mas acabou perdendo, inclusive, alguns jogadores do ataque, com uma lesão logo cedo. A gente já tem uma análise fria. Passamos isso para os atletas desde o início da semana, projetamos isso para o nosso trabalho ao longo da semana. Claro que a preparação não é só em função do Fortaleza. A gente prepara a equipe, também, em função do Vitória, o que tem que explorar, o que tem que jogar. Para não ficar em dependência, em função do Fortaleza. O Vitória se prepara em função dele, mas agregamos os detalhes do que o Fortaleza tem de melhor e o que tem de fraquezas que possamos explorar".

Já sobre o time que mandará a campo, Tencati preferiu fazer mistério. "Eles têm respondido bem, tanto que a tendência do Paulo Victor permanecer é grande, até por conta do que ele já fez. Ele fez uma partida bem regular. É importante ter regularidade. É um atleta que vem treinando muito bem. O Tenório também, mas ele joga em uma posição concorrida e, pelo momento que a equipe vive, precisa de um pouco de atitude. Ruy foi muito bem também, então o Tenório joga nesse mesmo espaço que o Ruy joga, mas é uma alternativa também para aproveitar. Provavelmente deva viajar com a equipe. Os outros a gente está oferecendo oportunidades de treinar com o profissional. Edson é bom atacante, estamos preparando. Outros que estamos vendo que têm condições de estar no profissional. É um processo que a gente tem jogos decisivos, e a transição do jogador da base para o profissional não pode ser vendaval. Tem passos a serem seguidos".
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/05/04/2019/84485,antes-de-enfrentar-o-fortaleza-tencati-ve-caminho-arduo-ate-o-titulo.html


Antes enfrentar Fortaleza Tencati


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.