Ainda sem estrear, Luan Silva chama atenção no Palmeiras enquanto negocia contrato

Ainda estrear Silva chama

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Livre das lesões que o impediram de estrear pelo Palmeiras no ano passado, quando chegou de empréstimo do Vitória, Luan Silva tem chamado atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo nos últimos dias por bons treinos na Academia de Futebol.

O atacante de 20 anos marcou dois gols em treino coletivo na terça-feira e fez outro bom treino no dia seguinte. Mas, por enquanto, não está inscrito no Campeonato Paulista – ainda restam cinco vagas na lista principal para a primeira fase da competição.

São três as características elogiadas pela comissão técnica: velocidade, força e capacidade de finalização.

Emprestado até o final de maio pelo Vitória, com o qual tem vínculo até dezembro de 2022, Luan Silva negocia seu contrato desde o começo do ano, quando ainda fazia trabalhos de recuperação física, depois de uma segunda cirurgia no joelho esquerdo.

Luan Silva durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras tem opção de compra de 50% dos direitos econômicos por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,5 milhões, na cotação atual). A diretoria, porém, tenta prorrogar o empréstimo ao menos até o final do ano. Para isso, uma possibilidade é inicialmente adquirir 15% dos direitos.

Na última partida de 2018, Luan Silva fez um dos gols do Vitória em derrota justamente para o Palmeiras, que tinha conquistado o título brasileiro na rodada passada.

Atacante de beirada é um dos alvos da diretoria nesta janela de transferências. O clube chegou a abrir conversas por Michael, que acabou trocando o Goiás pelo Flamengo, e Rony, que discute sua renovação de contrato com o Athletico.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/ainda-sem-estrear-luan-silva-chama-atencao-no-palmeiras-enquanto-negocia-contrato.ghtml


Ainda estrear Silva chama


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários