Agnaldo Liz separa ataque e defesa e comanda treino tático na Toca do Leão

Agnaldo separa ataque defesa

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Treino do Vitória — Foto: Letícia Martins/Divulgação/EC Vitória

Os jovens do sub-23 do Vitória tiveram mais um dia de treinamento tático nesta quarta-feira. Na Toca do Leão, o técnico Agnaldo Liz separou os atletas de defesa e, junto com o auxiliar técnico Flávio Tanajura, comandou um trabalho tático. Os jogadores de ataque fizeram os ajustes táticos sob comando do auxiliar Rodrigo Vaz.

O elenco de aspirantes volta aos trabalhos nesta quinta-feira. Eles se preparam para a partida contra o Atlético de Alagoinhas, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O jogo está marcado para as 16h30 deste sábado (horário de Brasília), no Barradão. Os ingressos para a partida estão à venda. Com oito pontos, o Vitória é o 3º colocado da tabela.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/agnaldo-liz-separa-ataque-e-defesa-e-comanda-treino-tatico-na-toca-do-leao.ghtml


Agnaldo separa ataque defesa


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários