Admitindo que o Vitória não jogou bem, Barroca diz: “Preciso exaltar os pontos positivos”

Admitindo que o Vitória não jogou bem, Barroca diz: "Preciso exaltar os pontos positivos"

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O treinador Eduardo elogiou a atuação da defesa do Vitória que chegou ao terceiro jogo, nos últimos quatro disputados, sem sofrer gols na Série B. Isso não quer dizer que o time mereça ser realmente elogiado.

O Leão fez um jogo sonolento no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta e continua próximo à zona de rebaixamento. Barroca admitiu, em entrevista, que o Vitória esteve abaixo ofensivamente.

"A gente veio de um jogo muito bom contra o Figueirense, onde a gente conseguiu criar, fazer os gols e não sofrer defensivamente. Hoje foi um jogo em que a gente teve dificuldade na criação. A Ponte Preta foi uma equipe que jogou muito bem organizada defensivamente, não nos deu muito espaço nas costas, então foi um jogo difícil para a gente chegar no terço final de uma forma mais clara para infiltrar, cruzar com espaço. Primeiro tempo a gente também não fez um bom jogo individualmente. Foi um primeiro tempo onde a gente errou muito passe em zona de definição. E isso nos prejudicou um pouco", falou e complementou:

"Achei que a gente melhorou bastante no segundo tempo. A nossa atitude, nossa energia. Criamos algumas oportunidades. Tivemos o escanteio que bateu na trave; tivemos oportunidade com o Léo; tivemos a bola que salvou lá do Viçosa. Mas, mesmo assim, foi insuficiente para sairmos com a vitória".

Por fim ele admitiu justiça no empate e falou sobre a sequência de jogos.

"A gente agora vai entrar numa sequência muito grande de jogos. Então a gente vai precisar recuperar esses jogadores fisicamente para que a gente faça esses ajustes para essa sequência de jogos. E tentar exaltar o que os jogadores fizeram de bom. Não tem ninguém satisfeito com nosso momento. Dentro de casa, a gente tinha necessidade de vencer, ficamos frustrados. Mas cabe à gente ter racionalidade para tentar encontrar as soluções e fazer desse processo de evolução algo que a gente consiga colocar em prática", completou.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/21/11/2020/94871,admitindo-que-o-vitoria-nao-jogou-bem-barroca-diz-preciso-exaltar-os-pontos-positivos.html


Admitindo que o Vitória não jogou bem, Barroca diz: "Preciso exaltar os pontos positivos"


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários