Primeiro a votar, sócio-torcedor espera que eleições mudem os rumos do Vitória

Primeiro votar sócio-torcedor espera

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O sócio-torcedor Edinelson Figueiredo, técnico em segurança do trabalho, foi o primeiro eleitor a votar nestas eleições presidenciais do Vitória. O pleito começou às 9h desta quarta-feira (24), no Barradão, e vai até às 21h. No total, 2.817 pessoas estão aptas para escolher os próximos presidentes do clube, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além de membros do colegiado e do órgão fiscalizador.  

 

"Espero que o Vitória tenha grandes conquistas a partir do dia de hoje. Espero que todos os sócios-torcedores compareçam, que venham prevalecer o seu direito de voto e mudar o rumo do Vitória", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

A votação rubro-negra está sendo realizada através de urnas eletrônicas. Edinelson Figueiredo disse que o equipamento traz mais segurança ao pleito.

 

"Mais seguro, mais rápido e mais objetivo", resumiu.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/20923-primeiro-a-votar-socio-torcedor-espera-que-eleicoes-mudem-os-rumos-do-vitoria.html


Primeiro votar sócio-torcedor espera


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.