O Vitória voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (12), no CT Manoel Pontes Tanajura. Para os trabalhos desta sexta, o grupo foi dividido. Victor Ramos, Ruy, Fabrício e Andrigo foram exigidos na parte física pelo preparador Fábio Maratson, enquanto os demais fizeram exercícios de fortalecimento muscular na academia do CT Manoel Pontes Tanajura.
No campo 1 do CT, após o aquecimento comandado por Lucas Itaberaba, foi realizado um coletivo contra o sub-17 que se prepara para a estreia no Brasileiro da categoria, na próxima quinta-feira (25), contra o Inter (RS), no Barradão, às 15h. Com gols de Léo Ceará e Nickson, os profissionais ganharam de 2 a 0, e formaram com: Ronaldo; Matheus Rocha (Wellisson), Ramon, Bruno Bispo e Capa; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Farinha) e Dudu Vieira (Paulo Vítor); Nickson, Neto Baiano e Léo Ceará.
O time sub-17, treinado pelo ex-lateral-direito Rodrigo Chagas, teve a seguinte formação: Pedro; Juninho, Cauê, Edson e Eduardo; Negueba (Kleiton), Hebert (Alisson) e Alan (Alisson Almeida); Wilker (Ronaldo), Luan (João Figueiredo) e Ramon (Rander). Coube ao assistente técnico Aléssio Nunes orientar os atletas, enquanto o treinador Cláudio Tencati, no banco de reservas, acompanhou toda a movimentação.
O atacante Felipe Garcia deu prosseguimento à transição com Lucas Penha, que ainda ficou encarregado de trabalhar com o atacante Maurício, o zagueiro Gabriel Silva e o volante Hebert, todos recuperados de contusões.
Os atletas se reapresentam na próxima segunda-feira (15), em dois turnos. O Vitória volta a jogar dia 27, contra o Botafogo (SP), em Ribeirão Preto (SP), iniciando a trajetória no Campeonato Brasileiro da Série B.
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória
Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/coletivo-2/
Acesse a TVVIANET
Acesse Mais notícias aqui