Osmar Loss comemora triunfo do Vitória e valoriza defesa: ‘Não sofreu’

Osmar comemora triunfo Vitória

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

O técnico Osmar Loss ficou muito contente com o desempenho do Vitória no primeiro triunfo sob o seu comando. Após o 2 a 0 sobre o Criciúma nesta sexta-feira (19), no Barradão, o comandante do Leão destacou a importância do resultado e destacou a marcação da equipe, que não passou por maus bocados na partida e saiu com a meta limpa.

 

"O que mais gostei foi a vitória, a gente precisava mais que qualquer coisa. Por mais que não tenha produzido muito, não sofreu. E isso incomodava demais. Um time sólido em algum momento vai conquistar pela qualidade. Gostei das aproximações, jogamos pelo lado do campo. A gente precisava retomar as vitórias e sem sofrer gol, que há muito tempo não acontecia", disse.

 

A insegurança e a dificuldade trazida pelo Criciúma no primeiro tempo foram problemas no Vitória. Para o segundo tempo, a equipe veio diferente e Loss explicou o que mudou.

 

"Futebol muitas vezes com carga emocional forte deixa a gente inseguro. No primeiro tempo a gente até conectou passes no primeiro tempo, tivemos oportunidades, mas na medida que o Criciúma foi impedindo, tivemos dificuldade. No segundo tempo soltamos os laterais, principalmente o Matheus Rocha, e deu certo", revelou.

 

"A gente falou para somar um pouco mais na laterais e mantivesse a confiança. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas a gente não sofreu. Passamos tranquilidade, uma informação tática para aumentar nossa força ofensiva. A gente manter a conduta e a seriedade foi o essencial", completou.

 

O Vitória volta a jogar pela competição na próxima terça-feira (23) contra o Londrina, fora de casa. A equipe está na 18ª posição, com sete pontos.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/21312-osmar-loss-comemora-triunfo-do-vitoria-e-valoriza-defesa-nao-sofreu.html


Osmar comemora triunfo Vitória


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.