Vitória demonstra interesse na contratação do goleiro Hugo Souza, do Flamengo

Vitória demonstra interesse contratação

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória demonstrou interesse na contratação do goleiro Hugo Souza, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao GD Chaves, clube da primeira divisão de Portugal. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, e confirmada pelo ge.

Vitória sai de frequentes vexames para ser campeão brasileiro; veja balanço da temporada

O Vitória procurou o staff do jogador para consultar a situação, mas ainda não avançou no negócio. Hugo está emprestado ao GD Chaves desde julho de 2023, com vínculo até junho de 2024. No futebol português, ele disputou 12 jogos.

A procura do Vitória por Hugo Souza acontece em um período de poucas opções para o gol do time. Neste momento, para a próxima temporada, o clube conta com Lucas Arcanjo, que foi destaque na campanha do título da Série B e recebeu sondagens de outras equipes, além de jovens da base. As outras opções no elenco eram os experientes Dalton e Thiago Rodrigues, mas eles deixaram o Leão ao fim do vínculo. Yuri Sena, que seria outra alternativa, foi emprestado ao CSA.

Do brilho à saída

Hugo, goleiro do Flamengo, durante treino no Ninho — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Hugo estreou profissionalmente em 2020, com muito destaque em empate por 1 a 1 com o Palmeiras, em um jogo em que o elenco havia sofrido forte surto de Covid-19 às vésperas da viagem para São Paulo. Ele terminou a campanha do título do Brasileirão como titular.

Contudo, o goleiro sofreu com a irregularidade, perdeu a posição e o espaço no Flamengo. A última partida dele pela equipe foi disputada em 12 de novembro de 2022, quando os Diegos Alves e Ribas se despediram na rodada final do Brasileiro, contra o Avaí.

Ao todo, são 71 partidas como profissional do Flamengo, com títulos do Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

Veja também

Anterior
Próximo

Fonte: https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/2023/12/18/vitoria-demonstra-interesse-na-contratacao-do-goleiro-hugo-souza-do-flamengo.ghtml


Vitória demonstra interesse contratação


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.