Vitória Operário-PR você precisa
O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória. Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.Próximos na tabela e de olho na parte de cima da Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Operário-PR medem forças às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado, no Barradão, em Salvador.
Sem perder há três partidas, a equipe Rubro-Negro, em 14ª lugar, com 18 pontos, recebe o Fantasma, que vem de triunfo e ocupa a 10ª posição, com 24 pontos.
Vitória e Operário-PR se enfrentam no Barradão — Foto: João Salvador
Apesar do empatar em casa com o América-MG na última rodada, o Vitória conseguiu manter a invencibilidade de três jogos e, ainda por cima, sem sofrer gols (melhor sequência do time na Série B). Contudo, o clube rubro-negro ainda segue próximo da zona de rebaixamento e busca se aproximar da parte de cima da tabela. Para isso, conta com o fator Barradão onde vem de três triunfos e um empate nos últimos jogos disputados.
Em sequência contra adversários que ocupam a parte de baixo da tabela, o Operário-PR vem de vitória sobre o Guarani na última rodada. Em campo, o Fantasma quer seguir o bom momento (venceu três dos últimos quatro jogos) e melhorar os números como visitantes (só venceu um dos oito jogos disputados).
Transmissão: SporTV menos BA, Premiere e PFCI (com Thiago Mastroianni e Gustavo Castellucci)
Tempo Real: a partir das 16h.
Vitória – Técnico: Carlos Amadeu
Pela primeira vez desde que assumiu o Vitória, Carlos Amadeu não terá um desfalque por suspensão. O treinador conta com os retornos de Chiquinho, recuperado de lesão muscular, e Wesley, fora do empate com o América-MG pelo terceiro amarelo. Para o jogo deste sábado, o Rubro-Negro tenta manter a sequência de três partidas sem sofrer gols. É a melhor série defensiva do time baiano na temporada. Apesar do bom momento, o Vitória segue como a pior defesa da Série B, com 26 gols sofridos.
Quem está fora: Ruan Levine e Zé Ivaldo (machucados);
Pendurados: Anselmo Ramon, Baraka, Everton Sena, Felipe Gedoz, Lucas Cândido, Marciel, Nickson, Ruy e Van.
Operário-PR – Técnico: Gerson Gusmão
O Fantasma terá duas mudanças para a partida. O goleiro André Luiz sentiu dores na mão e não viajou com o elenco. Rodrigo Viana será o substituto contra o Vitória. Na zaga, Lázaro cumpre suspensão após a expulsão contra o Guarani. Alisson e Edson Borges são as opções do treinador.
Quem está fora: André Luiz (dores na mão), Lázaro (suspenso), Robinho (transição), Thiago Braga (cirurgia no tendão de Aquiles) e Sosa (problema pulmonar).
Pendurados: Felipe Augusto, Lucas Gaúcho, Serginho Paulista e Sosa.
Savio Pereira Sampaio apita o jogo auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Leila Naiara Moreira da Cruz. O trio é do Distrito Federal.