Nesta terça-feira (17), o Vitória realizou o seu último treino antes da partida contra o Fortaleza, marcada para às 21h30 desta quarta-feira (17), no Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aniversariante do dia, o técnico Thiago Carpini, que está completando 40 anos, comandou uma atividade tática posicional com ações ofensivas e defensivas, além de um trabalho com bola parada.
Ao fim do treinamento, Carpini relacionou 26 jogadores para o duelo em Fortaleza. As novidades são o volante Ricardo Ryller, que, segundo a Assessoria de Comunicação do Vitória, já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear. Além de Ryller, destaca-se a presença do meia-atacante Luís Miguel e do centroavante Lawan, crias da divisão de base rubro-negra e que estavam atuando pelo Itabuna, na Série D do Brasileirão. O Leão tem uma parceria com o time do interior do estado.
Outra boa notícia para o Vitória é o retorno do atacante Iury Castilho, recuperado de lesão, que também viajou com o grupo, bem como o atacante Osvaldo, de volta desde o jogo contra o Botafogo. Em relação a última lista de relacionados, o meia Pablo e o atacante Culebra ficaram de fora. As informações foram confirmadas pelo Bahia Notícias com a Assessoria de Comunicação do Leão.
Após enfrentar o Fortaleza, o Vitória encara o Grêmio, no próximo domingo (21), às 11h, na Arena do Grêmio, pela 18ª rodada da competição. No momento, o Leão está na 16ª colocação, com 15 pontos, três a mais que o Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Confira os 26 relacionados do Vitória contra o Fortaleza:
- Goleiros – Lucas Arcanjo, Fintelman e Muriel;
- Zagueiros – Bruno Uvini, Reynaldo e Wagner Leonardo;
- Laterais – Lucas Esteves, Raúl Cáceres, Willean Lepo e PK;
- Volantes – Léo Naldi, Luan Santos, Willian Oliveira e Ricardo Ryller;
- Meias – Daniel Júnior, Matheusinho e Jean Mota;
- Atacantes – Janderson, Iury Castilho, Zé Hugo, Osvaldo, Fábio Soares, Everaldo e Luís Miguel;
- Centroavantes – Alerrandro e Lawan.