De volta após integrar elenco principal, Eron mira partida contra o Jacuipense

volta após integrar elenco

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Eron volta a integrar o elenco sub-23, que se prepara para a partida contra o Jacuipense — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

O fim de semana de folga para o Vitória no Campeonato Baiano possibilitou que o técnico Geninho incorporasse o atacante Eron ao elenco principal sem desfalcar o time sub-23. No último fim de semana, o jogador embarcou com a delegação rubro-negra na viagem para Natal e ficou no banco de reservas no empate em 1 a 1 com o ABC, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste. De volta a Salvador, ele retornará ao elenco que disputa o estadual, já de olho na partida contra o Jacuipense, marcada para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Valfredão.

Eron saiu de Salvador com o Vitória na vice-liderança do Campeonato Baiano. No retorno, viu a equipe uma posição abaixo. O Rubro-Negro foi ultrapassado pelo Bahia de Feira, que bateu o Jacobina em casa no último domingo. Além disso, o Atlético de Alagoinhas encostou na equipe comandada por Agnaldo Liz e fecha o G-4 do estadual.

– A competição está muito equilibrada. Acho que o Atlético de Alagoinhas vem muito forte. Está tudo meio embolado, o Bahia de Feira ganhou ontem. Mas nosso foco é em Riachão do Jacuípe. Temos que buscar os três pontos lá – disse Eron para o repórter Thiago Mastroianni, da TV Bahia, no aeroporto de Salvador.

+ Reforçado por jogadores do profissional, sub-23 treina para encarar o Jacuipense

Um triunfo ou um empate com o Jacuipense recoloca o Vitória na vice-liderança do Campeonato Baiano. Para garantir a vaga nas semifinais, contudo, será preciso esperar um pouco mais. O primeiro passo para ficar em boa situação no caminho até a classificação é vencer o jogo de domingo. Eron espera conquistar o resultado o positivo para ter a vida mais tranquila na reta final do estadual.

– Temos um jogo importante em Riachão do Jacuípe. Focar nessa semana para conquistar os três pontos e buscar a classificação o mais rápido possível – afirmou.

Para o jogo contra o Jacuipense, Eron não terá como companheiros de time o zagueiro Nuno e o volante Gabriel Bispo, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/de-volta-apos-integrar-elenco-principal-eron-mira-partida-contra-o-jacuipense.ghtml


volta após integrar elenco


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários