De olho no Lagarto-SE, elenco do Vitória participa de atividades técnicas e táticas no Barradão

De olho no Lagarto

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória entra em campo na quinta-feira (5), com o time principal, e o técnico Geninho continuou nesta segunda-feira a preparação para o confronto contra o Lagarto, marcado para acontecer às 19h15, no Barradão.

Antes de descerem para o gramado, os atletas rubro-negros fizeram um treino de musculação na academia e depois foram entregues para Geninho, que comandou uma atividade de finalização para os meias e atacantes.

Enquanto isso, os laterais, zagueiros e volantes participaram de um treino específico de posicionamento e marcação, com Flávio Tanajura. O meio-campista Fernando Neto, com lesão na posterior da coxa, ficou de fora e tem previsão de retorno para daqui a duas semanas. Maykon Douglas e Gabriel Furtado também não participaram dos treinamentos.

Após esses trabalhos, o auxiliar de Geninho, Bruno Pivetti, comandou um treino tático em campo reduzido, utilizando dez atletas em cada equipe. Os treinos foram finalizados com cobranças de pênaltis, incluindo os goleiros.
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/02/03/2020/90595,de-olho-no-lagarto-se-elenco-do-vitoria-participa-de-atividades-tecnicas-e-taticas-no-barradao.html


De olho no Lagarto


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.
 

Comentários