Com atenção especial às cobranças de bolas paradas, o Vitória teve mais um dia de bastante trabalho nesta quinta-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura, como preparação para encarar o Fortaleza, na próxima segunda-feira (8), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
A tarde começou com os atletas participando do CORE com o fisioterapeuta Clício Alves no vestiário destinado ao visitante no Estádio Barradão. Posteriormente, eles seguiram para o campo 1 do CT, e o preparador físico Fábio Maratson comandou o aquecimento.
Concluída a segunda etapa das atividades, o comandante rubro-negro Claudio Tencati separou dois times e começou a ajustar os detalhes para o duelo diante dos cearenses. Ele trabalhou basicamente as bolas paradas e saídas em contra-ataques.
O atacante Andrigo fez uma atividade à parte com Maratson e segue na recuperação. Os demais atletas em transição participaram de um jogo de quatro contra quatro no campo 2 sob comando de Lucas Itaberaba.
ARBITRAGEM
Fortaleza x Vitória terá arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, conforme sorteio realizado na CBF.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Schumacher Marques Gomes. Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE).
Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória
Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/bolas-paradas/
Acesse a TVVIANET
Acesse Mais notícias aqui