Osmar Loss comanda treino e faz ajustes no Vitória

Osmar Loss comanda treino e faz ajustes no Vitória

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O elenco do Vitória voltou a treinar nesta quarta-feira (26), desta vez apenas no turno da tarde. As atividades foram iniciadas com exercícios funcionais e aquecimento.

Em seguida, o técnico Osmar Loss dividiu o grupo. Com ele ficaram os defensores, que foram submetidos a um trabalho de ajustes táticos.

Na outra metade do campo, o assistente técnico Marcelo Rospide comandou um treino de finalizações com volantes, meias e atacantes.

Por fim, Loss realizou um tático com todo o grupo e trabalhou a manutenção da posse de bola e pressing, cujo objetivo é pressionar intensamente para recuperar a posse de bola e não permitir ao adversário a iniciativa de jogo. Ao final do treinamento, o treinador ainda realizou um trabalho individualizado com o lateral-direito Van.

Ficaram de fora das atividades os atacante Wesley, que se recupera de uma leve torção no joelho, e Felipe Garcia, com dores musculares; e o volante Léo Gomes, com desconforto na panturrilha. O atacante Ruan Levine, que não joga mais na temporada, segue em tratamento após ser submetido a uma cirurgia de ligamento cruzado.

 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/26/06/2019/86182,osmar-loss-comanda-treino-e-faz-ajustes-no-vitoria.html


Osmar Loss comanda treino e faz ajustes no Vitória


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.