Jogadores do Vitória participam de palestra sobre doping no esporte

Jogadores Vitória participam palestra

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Divulgação / Vitória

O Vitória promoveu na última terça-feira (18), na sala de imprensa do Barradão, uma palestra para os atletas do elenco profissional sobre doping no esporte. A conferência foi feita por Fernando Solera, presidente da Comissão Nacional de Controle de Dopagem.

 

“A nossa preocupação principal é com o doping involuntário. As palestras acabam orientando os atletas sobre os cuidados que eles devem ter e as vezes são coisas que passam desapercebidas. A gente acaba conseguindo alertar os atletas sobre o uso de um suplemento que pode estar contaminado, sobre uma situação numa festa que ele acaba sendo muito visado. Esse tipo de atividade que a CBF disponibiliza para os clubes, tem repercutido de uma maneira muito positiva”, afirmou Solera.

 

Além dos atletas, a palestra contou com as presenças da comissão técnica do Vitória e do departamento médico.

 

O Vitória só volta a campo depois da Copa América. A CBF ainda não detalhou a tabela, mas o jogo será em 9, 12 ou 13 de julho, contra o Cuiabá, no Barradão, pela Série B.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/21211-jogadores-do-vitoria-participam-de-palestra-sobre-doping-no-esporte.html


Jogadores Vitória participam palestra


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.