Vitória sofre goleada para o Oeste e chega ao fundo do poço

Vitória sofre goleada para o Oeste e chega ao fundo do poço

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Na noite desta terça-feira (11), o Vitória viajou para Barueri e enfrentou a equipe do Oeste, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em mais uma partida ruim do Leão, a equipe foi derrotada pelo placar de 3×0 e afundou na tabela de classificação da competição.

Com o resultado, o Vitória segue em último, com apenas quatro pontos em oito partidas jogadas. O próximo jogo do Vitória será depois da pausa para a Copa América, no dia 13 de junho, contra a equipe do Cuiabá

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com tudo dando errado para o Leão. No primeiro ataque do Oeste, após cabeçada na área, o zagueiro Zé Ivaldo escora para o fundo das redes e faz gol contra. No minuto seguinte, quase o segundo. O atacante Roberto recebeu a bola na frente de Ronaldo e o goleiro do Vitória levou a melhor. 

Aos quatro minutos, a primeira boa chegada do vitória. Após cruzamento de Ruan Levine, Marciel chegou batendo e a bola ficou em cima do zagueiro Kanu. Aos sete minutos, nova oportunidade. Após boa jogada de Wesley, o meia Ruy recebeu na entrada da área e carimbou a zaga adversária novamente. 

Vitória tentando pressionar. Aos oito', Ruy recebeu com liberdade de bateu por cima do gol. No minuto 14, o Leão finalizou mais uma vez. Após investida com o lateral Capa, a finalização foi para fora. O Vitória conseguia sair bem no contra-ataque. Aos 17 minutos, após bom passe de Ruy, Wesley finalizou e a bola passou com perigo. 

Aos 22 minutos, o Oeste assustou. Após cruzamento na área e finalização, o goleiro Ronaldo apareceu mais uma vez e fez uma grande defesa. Aos 39, o Leão chegou com perigo. Após cruzamento de Ruan Levine, Wesley pegou de primeira e a bola ficou nas mãos do goleiro. 

Aos 43 minutos, o Vitória tentou iniciar uma pressão. Wesley chutou do meio da rua e o goleiro do Oeste fez mais uma boa defesa. A primeira etapa terminou com o placar de 1×0 para o Oeste.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou equilibrada. Aos 3 três minutos, após cobrança de escanteio, Everton Sena desviou e a bola ficou nas mãos do goleiro Glauco. No minuto 10, nova chegada do Vitória. Após cruzamento do meia Ruy, Zé Ivaldo subiu junto com o goleiro do Oeste e a bola subiu. 

Aos 12', o Oeste respondeu. Após finalização de fora de Elvis, Ronaldo apareceu novamente para fazer a defesa. Atrás do marcador, o Vitória tentava chegar, mas sem sucesso! Após cobrança de falta de Nickson, a bola cobriu o gol do goleiro Glauco. 

Aos 26, o Vitória quase chegou ao empate. Após cabeçada de Neto Baiano, o goleiro Glauco fez mais uma grande defesa. No minuto 29, o segundo do Oeste. Após boa troca de passes e cruzamento na área, Bruno Gonçalves escorou para o fundo das redes. Oeste 2×0 Vitória.

O Vitória ainda tentou reagir no jogo e aos 40 minutos, Neto baiano emendou de esquerda e a bola passou com perigo. Quem chegou ao gol foi o Oeste. Aos 49 minutos, Roberto marcou o terceiro e deu números finais ao confronto. Fim de papo. Oeste 3×0 Vitória.

 

Oeste-SP x Vitória
Brasileirão Série B – 8ª rodada

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data e Horário: 11/06/2019, às 20h30
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO), assistido por Edson Antônio de Souza (CBF/GO) e Tiago Gomes da Silva (CBF/GO).
Cartão amarelo: Maracás, Roberto, Kanu, Alyson, Lídio(Oeste); Capa (Vitória)
Cartão vermelho:

Gols: Zé Ivaldo (Contra), Bruno Gonçalves e Roberto (Oeste)

Oeste-SP
Glauco; Cicinho (Alison), Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Thiaguinho, Elvis e Roberto; Bruno Paraiba (Bruno Gonçalves) e Bruno Lopes (Bonilha). Técnico: Renan Freitas.

Vitória
Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy (Felipe Gedoz); Wesley, Ruan Levine (Nickson) e Anselmo Ramon (Neto Baiano). Técnico: Osmar Loss.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/11/06/2019/85900,vitoria-sofre-goleada-para-o-oeste-e-chega-ao-fundo-do-poco.html


Vitória sofre goleada para o Oeste e chega ao fundo do poço


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.