Ruy quer vencer o Sport para retornar a campanha rumo ao acesso

O Vitória vive um momento ruim na Série B. O time rubro-negro tem apenas quatro pontos e ocupa a penúltima posição no certame. O meia Ruy, do Leão, espera que o time saia desta situação antes da parada para a Copa América. A equipe terá mais dois jogos pela frente: Sport e Oeste, ambos fora de casa.

 

“Acho que vai. Infelizmente, no nosso futebol, o clube e o técnico vivem de resultados. Os jogadores também. A gente está passando por uma reformulação. Se conseguirmos ótimos resultados nesses dois jogos, teremos fôlego para trabalhar com calma, para Loss colocar o que ele acha de ideia de jogo. Seria excelente. A gente não queria estar nessa situação, a gente infelizmente está passando por isso. Temos que tirar força de onde não tem, ter maturidade para dar a volta por cima”, disse em entrevista para TV Bahia.

 

Contra o Sport, o duelo acontece no sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro. Com o Oeste, o confronto está agendado para a próxima terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri.

 

A Copa América começa no dia 14 de junho e reúne 12 seleções: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Peru, Equador, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Japão e Catar. As duas últimas foram convidadas pela Conmebol.

 

A competição ocorrerá em cinco sedes: Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.