Após vencer Tombense, delegação do Vitória chega em Salvador na noite desta quarta

Após vencer Tombense, delegação do Vitória chega em Salvador na noite desta quarta

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Líder isolado da Série B com 25 pontos em 11 partidas, o Vitória venceu a segunda seguida na noite desta terça-feira (6), diante do Tombense, em partida válida pela 11ª rodada da competição nacional. 

A delegação do Vitória deixou Muriaé-MG, onde aconteceu a partida, na manhã desta quarta-feira (7), e fará conexão em Congonhas (SP) antes de desembarcar em Salvador. O pouso rubro-negro está previsto para acontecer às 18h30 na capital baiana. 

Após a chegada, os atletas serão liberados. Sem tempo para comemorar, a equipe volta a campo neste domingo (11) para enfrentar a equipe do Criciúma. O duelo será realizado às 18h, no Barradão. 
 

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/07/06/2023/112045,apos-vencer-tombense-delegacao-do-vitoria-chega-em-salvador-na-noite-desta-quarta.html


Após vencer Tombense, delegação do Vitória chega em Salvador na noite desta quarta


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.