Vitória apresenta equipe de futevôlei, que disputará a Liga Nacional; estreia será nesta semana

Vitória apresenta equipe de futevôlei, que disputará a Liga Nacional; estreia será nesta semana

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Esporte Clube Vitória apresentou nesta quarta-feira (27) seu time para uma modalidade que vem crescendo muito no mercado. Trata-se da nova equipe de futevôlei do Leão.

O trio, formado pelo ex-jogador Preto Casagrande e os atletas de futevôlei Joba e Carneiro, disputará a Liga Nacional de Futevôlei deste ano. Também estarão presentes na competição as equipes do Internacional, São Paulo, Ponte Preta, Fluminense, Botafogo, Paraná, Vasco, Grêmio e Santos.

A estreia Rubro-negra será na próxima sexta-feira (29), às 15h. As partidas da competição serão transmitidas ao vivo pelos canais SporTV e da Liga Nacional de Futevôlei no YouTube.

''É o Vitória crescendo. Da mesma forma como já voltamos no futebol feminino, já voltamos no basquete, no remo, agora estamos criando uma equipe de futevôlei. E a marca do clube que será divulgada pelo Brasil afora. Isso melhora para os nossos patrocinadores que vão ter as nossas marcas mais fortes e valoriza a marca Vitória'', disse o presidente Fábio Mota.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/27/07/2022/106580,vitoria-apresenta-equipe-de-futevolei-que-disputara-a-liga-nacional-estreia-sera-nesta-semana.html


Vitória apresenta equipe de futevôlei, que disputará a Liga Nacional; estreia será nesta semana


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.