Gabriel Honório tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Vitória contra o Figueirense

Gabriel Honório publicado estrear

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória poderá contar Gabriel Honório no jogo contra a Figueirense, neste sábado, em partida válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado pelo clube, o meia teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira, e está regularizado para vestir a camisa do Rubro-Negro.

Gabriel Honório já treina normalmente com o elenco do Vitória desde a última quinta-feira.

1 de 1 Nome de Gabriel Honório, do Vitória, é publicado no BID da CBF — Foto: Reprodução

Nome de Gabriel Honório, do Vitória, é publicado no BID da CBF — Foto: Reprodução

Gabriel Honório, 25 anos, iniciou a temporada no São Joseense-PR, onde disputou 12 partidas. Em 2022, ele também vestiu a camisa do Londrina, mas em apenas uma oportunidade.

Vitória e Figueirense se enfrentam neste sábado, em jogo marcado para as 19h (de Brasília), no Barradão, pela rodada #13 da Terceirona. O time baiano precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Com 12 pontos em 12 jogos, ocupa o 16º lugar.

Fonte: https://ge.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2022/07/01/gabriel-honorio-tem-nome-publicado-no-bid-e-pode-estrear-pelo-vitoria-contra-o-figueirense.ghtml


Gabriel Honório publicado estrear


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.