Caíque lamenta revés para o Guarani e já foca no São Bento

Caíque lamenta revés Guarani

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Maurícia da Matta/ Vitória

O Vitória perdeu por 3 a 2 para o Guarani, nesta segunda-feira (13), no Brinco de Ouro, em Campinas, válido pela terceira rodada da Série B. O goleiro Caíque lamentou o revés e já foca no São Bento.

 

“A gente tomou a virada, de repente tomou o terceiro gol. Era para a gente ter acalmado mais um pouco. Tentamos arriscar, pena que fizemos o segundo gol muito tarde. Cabeça fria. Vamos trabalhar porque sábado temos um jogo em casa e vamos buscar a vitória”, disse em entrevista ao SporTV.

 

O duelo contra o Guarani está marcado para sábado (18), às 16h30, no Barradão.

 

Com o resultado, o Vitória estacionou nos três pontos e caiu para 13ª posição na Série B.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/21052-caique-lamenta-reves-para-o-guarani-e-ja-foca-no-sao-bento.html


Caíque lamenta revés Guarani


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.