AGENDA INSTITUCIONAL

Esporte Clube Vitória

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O presidente Paulo Carneiro cumpriu na tarde desta sexta-feira (10) mais uma agenda institucional. Paulo fez  visita de cortesia ao prefeito ACM Neto e o presenteou com uma camisa do clube.

Durante o encontro, o presidente rubro-negro tratou de diversos assuntos de interesses do clube e apresentou alguns projetos que pretende desenvolver. ACM Neto mostrou-se receptivo em ajudar na medida do possível.

Antônio Carlos Menezes Rodrigues, vice-presidente do Conselho Deliberativo, o ex-vice-presidente Manoel Matos e o ex-senador Robério Muniz,  que fazem parte do Conselho de Administração do clube, acompanharam o presidente.

Pela Prefeitura participaram além de ACM Neto, os secretários da SEMOB, Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo do clube, da Fazenda, Paulo Souto, e da SEDUR, Sérgio Guanabara. O vereador Paulo Magalhães Júnior, torcedor rubro-negro, também esteve presente ao encontro, assim como Matheus Moura, diretor de transporte da SEMOB.

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/agenda-institucional/


Esporte Clube Vitória


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.