PARTE FÍSICA

Esporte Clube Vitória

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

No segundo dia de preparação para o duelo com o Guarani, na próxima segunda-feira (13), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), a parte física foi priorizada no CT Manoel Pontes Tanajura. A partir desta quarta-feira é que Cláudio Tencati vai passar a trabalhar a equipe técnica e taticamente.

A terça-feira (7) com chuva em Salvador, começou para os atletas na academia. Após o reforço muscular com série de exercícios nos aparelhos, o grupo foi para o campo 1 e houve o aquecimento com o preparador físico Fabio Maratson.

Na sequência, em dois espaços delimitados foi feito um trabalho de força em campo reduzido, com duelos de 1 x 1, 2 x 2 e 3 x 3, supervisionado por Tencati, que a todos instante exigia intensidade dos atletas.

O atacante Neto Baiano, cujo exame de CK apresentou nível acentuado de cansaço, participou somente das atividades na academia.

Já os volantes Romisson e Marciel e o atacante Marcelo foram submetidos ao yoyo teste de recuperação intermitente.

O meia Ruy, ainda em recuperação de lesão muscular, foi liberado para correr 20 minutos no campo, monitorado pelo fisioterapeuta Dilson Conceição.

Caíque Souza será submetido a exame na posterior da coxa para o departamento médico ter ideia da gravidade da lesão. O atacante está em tratamento desde domingo, dia seguinte ao jogo contra o Vila Nova (GO), quando sentiu a contusão.

O lateral-direito Van continua em tratamento da contusão muscular e submetido a exercícios controlados pelos responsáveis pela fisiologia.

VISITA
Quem esteve no CT na manhã desta terça foi o ex-centroavante André Catimba, ídolo da torcida na década de 70, e também ex-técnico do clube quando Paulo Carneiro foi presidente pela primeira vez. Conversou com PC e depois com Neto Baiano e antigos funcionários do clube.

Fotos: Ascom/EC Vitória

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/parte-fisica-2/


Esporte Clube Vitória


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.