No Z-4, Vitória enfrenta o lanterna Brasil de Pelotas

Vitória enfrenta lanterna Brasil

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória duela com o Brasil de Pelotas neste sábado (23), às 16h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada da Série B. As duas equipes estão em situação ruim na competição. O Leão tem 29 pontos e ocupa a 19ª posição, enquanto o time gaúcho possui 20 e é o lanterna.

 

O atacante Manoel foi vetado pelo departamento médico em razão de uma fratura na face. Por outro lado, o goleiro Lucas Arcanjo que chegou a ser dúvida por conta de dores no joelho, se recuperou e está confirmado na meta rubro-negra.

 

Wagner Lopes espera um jogo bastante disputado diante do Brasil de Pelotas.

 

“Um jogo de paciência, um jogo que você tem que jogar os 100 minutos, 90, quantos o árbitro der, concentrado, disputar todos os lances como se fossem lances decisivos porque só isso vai realmente nos dar o resultado que a gente precisa”, projetou.

 

O Brasil de Pelotas é o pior visitante da Série B. Até o momento, a equipe gaúcha obteve cinco empates e dez derrotas, com sete gols marcados e 19 sofridos. Aproveitamento de apenas 11,1%.

 

Adversário do Vitória no próximo sábado (23), no Barradão, o Brasil de Pelotas ainda não venceu como visitante na Série B. Até o momento, são cinco empates e dez derrotas, com sete gols marcados e 19 sofridos. 

 

Lanterna da competição, o Xavante vem de três reveses consecutivos longe de seus domínios. Perdeu para Goiás (2 a 1), Ponte Preta (1 a 0) e Cruzeiro (2 a 0). 

 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Brasil de Pelotas
Série B – 31ª rodada

Data: 23/10/2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira
Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Analista de Campo: Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira – Fifa (SC)
AVAR: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Observador VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno e Eduardo; Fabinho, Marcinho e David. Técnico: Wagner Lopes.

 

Brasil de Pelotas: Marcelo; Vidal, Arthur Henrique, Alan e Kevin; Diego, Bruno Matias, Rildo, Renatinho e Netto; Erison. Técnico: Jerson Testoni.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24563-no-z-4-vitoria-enfrenta-o-lanterna-brasil-de-pelotas.html


Vitória enfrenta lanterna Brasil


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.