Ronan se diz preparado para defender o Vitória: ‘Maior desafio da minha carreira’

Ronan preparado defender Vitória

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

Novo contratado do Vitória, o atacante Ronan concedeu sua primeira entrevista pelo clube rubro-negro. O jogador classificou o desafio em defender o Leão como o maior de sua carreira e se diz pronto para a empreitada. O atleta estava no Atlético de Alagoinhas, onde conquistou o Campeonato Baiano de 2021.

 

“Me sinto preparado. Claro que com toda humildade, vou me dedicar para melhorar a cada dia. Sei que tenho que ser bem preparado. Vitória é um clube gigantesco. Claro que é o maior desafio da minha carreira. Então, vou me dedicar muito para conseguir manter e aumentar nível do que fui no Campeonato Baiano”, disse Ronan.

 

Ronan, de 26 anos, ainda explicou as suas características em campo. “Sou atacante que gosta de jogar pelas beiras, meu potencial é a velocidade e o drible. Tenho que trabalhar sempre essa característica para ter sucesso”, destacou.

 

O novo reforço do Vitória assinou contrato até o fim da Série B.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/23959-ronan-se-diz-preparado-para-defender-o-vitoria-maior-desafio-da-minha-carreira.html


Ronan preparado defender Vitória


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.