Estreante, Mazola Júnior tem Vitória perto do Z-4, artilheiro de volta e defesa em mau momento

Estreante Mazola Júnior Vitória

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O empate em 3 a 3 com o Cuiabá, na noite da última terça-feira, marcou a passagem de bastão no comando técnico do Vitória. Interino, Rodrigo Chagas se despediu da função de treinador da equipe profissional com 58% de aproveitamento em quatro partidas. A partir desta quarta-feira, o responsável pelo cargo será Mazola Júnior, anunciado no início da semana.

O novo treinador rubro-negro recebe a equipe em um cenário complicado em termos de classificação. O Vitória ocupa a 14ª posição da Série B, com 33 pontos, 11 a menos que o Cuiabá, time que abre o G-4. O objetivo de conquistar o acesso, portanto, é uma realidade distante e pode ser substituída por um motivo de preocupação.

1 de 1 Mazola Junior estreia pelo Vitória na próxima sexta-feira, contra o Cruzeiro — Foto: Cristino Martins/O Liberal

Mazola Junior estreia pelo Vitória na próxima sexta-feira, contra o Cruzeiro — Foto: Cristino Martins/O Liberal

Nesta quarta-feira, dois jogos completam a 27ª rodada da Série B. O Vitória pode perder uma posição, caso o Brasil de Pelotas vença ou empate com o Náutico fora de casa. Na pior das hipóteses, a zona de rebaixamento se aproximar. Para tanto, basta que o Náutico ou o Figueirense, que visita o Paraná, conquistem resultados positivos.

A estreia de Mazola Júnior no comando do Vitória está marcada para sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Barradão. O adversário será o Cruzeiro, que ocupa a 11ª posição, com 35 pontos. Para a partida, o treinador contará com um retorno importante. Desfalque contra o Cuiabá, o atacante Léo Ceará, artilheiro do time na Série B com 12 gols, cumpriu suspensão e está à disposição para o próximo compromisso da equipe.

O problema a ser resolvido por Mazola Júnior, no entanto, está em outro setor do campo. A defesa vive mau momento, com seis gols sofridos nos últimos dois jogos. Recentemente, o time chegou a ficar três jogos sem ser vazado.

Para começar a dar uma nova identidade ao time, Mazola Júnior terá pouco tempo. A delegação rubro-negra retorna de Cuiabá nesta quarta-feira e tem desembarque previsto em Salvador no início da noite. Os jogadores serão liberados no aeroporto e se reapresentarão na manhã de quinta-feira, dia da única atividade comandada pelo treinador.

Com pouco tempo, Mazola Júnior deve manter a mesma base da equipe que empatou com o Cuiabá. Wallace e Ronaldo, que estão no departamento médico, são as possíveis novidades para a escalação titular. A tendência é que o Vitória entre em campo com César (Ronaldo); Van, João Victor (Wallace), Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto (Matheus Frizzo), Lucas Cândido e Thiago Alves; Vico e Léo Ceará.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/estreante-mazola-junior-tem-vitoria-perto-do-z-4-artilheiro-de-volta-e-defesa-em-mau-momento.ghtml


Estreante Mazola Júnior Vitória


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.