Árbitro mineiro apita duelo entre Náutico e Vitória nos Aflitos

Árbitro mineiro apita duelo entre Náutico e Vitória nos Aflitos

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O árbitro Emerson de Almeida Ferreira, da Federação Mineira de Futebol (FMF), será o responsável por comandar a partida entre Náutico de Vitória, na próxima quarta-feira (25), às 19h, nos Aflitos. O duelo é válido pela 23ª rodada da Série B.

O "dono do apito" será auxiliado pelos assistentes Pablo Almeida da Costa e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, ambos de Minas. Para quarto árbitro a CBF designou Cesar Pereira Leite, enquanto a de analista de campo fica com Francisco Domingos da Silva, ambos da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/23/11/2020/94889,arbitro-mineiro-apita-duelo-entre-nautico-e-vitoria-nos-aflitos.html


Árbitro mineiro apita duelo entre Náutico e Vitória nos Aflitos


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.