HORA DA ESTREIA

Esporte Clube Vitória

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

O Vitória fará sua largada na Série B na manhã deste sábado (27), diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP), às 11h, pela primeira rodada da competição. É o primeiro desafio das 38 rodadas que aguardam o Rubro-Negro, que busca o retorno à Série A do Brasileirão. Com o apoio incondicional da torcida, chegou a hora do Leão mostrar sua força no maior desafio do ano!

Para o confronto, o técnico Claudio Tencati não conta com Ruy, vetado pelo Departamento Médico. Porém, o treinador poderá contar com duas peças da base e uma estreia. Tencati ainda não definiu o time que enfrenta o time paulista, mas relacionou os pratas da casa Luan Levine e Caíque Souza, ambos atacantes, além do zagueiro recém-contratado Everton Sena.

“Treinamos, preparamos algumas variações, fizemos entender detalhes de compactação, saída de bola, processos defensivos. A equipe tem tido uma evolução.  A gente tem uma ideia cravada na cabeça do que vamos querer para esse primeiro jogo. Só não vamos revelar”, assegurou Tancati, que teve um bom período de preparação.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-SP x Vitória (Série B / 1ª rodada)
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 27/04/2019, às 11h
Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Carlos Henrique Cardoso de Souza (trio carioca)

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/hora-da-estreia/


Esporte Clube Vitória


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.