Operário-PR e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Germano Krüger, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 143 mil pessoas no Brasil, a partida será sem público.
A partida é um confronto direto na tabela da Série B. Ambos têm 17 pontos. O Vitória está na sétima colocação, uma posição à frente do Operário-PR pelos critérios de desempate. Quem vencer atrapalha a caminha do adversário e ainda pode pensar em ficar dentro do G-4.
Germano Krüger recebe Operário-PR x Cuiabá — Foto: José Tramontin/Operário-PR
Transmissão: Premiere, com narração de Marcio Meneghini e comentários de Ricardo Gonzalez.
Tempo Real: o ge acompanha a partida, com vídeos exclusivos dos principais lances e gols, a partir de 18h15 (de Brasília). Assistir o jogo.
Operário-PR – técnico: Gerson Gusmão
O Fantasma tem os retornos do lateral-esquerdo Julinho e do zagueiro Reniê para encarar o Vitória. Os dois ficaram fora do último jogo por causa de contusões, mas já estão à disposição novamente. Eles entram nos lugares de Fabiano (fora por questão de contrato, já que está emprestado pelo Rubro-Negro) e Sosa, respectivamente. No meio, Pedro Ken disputa vaga com Mazinho, e Clayton briga com Jean Carlo por um lugar no time.
Quem está fora: Fabiano (questão contratual); Thomaz (lesionado); Schumacher (suspenso); Danilo (transição).
Pendurados: Tomas Bastos, Jiménez e Thomaz.
Vitória – técnico:
O Vitória terá um desfalque importante para a partida desta sexta-feira. Artilheiro do time na Série B com cinco gols anotados, Léo Ceará foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e desfalca o Rubro-Negro. Bruno Pivetti deverá escolher entre Jordy Caicedo e Júnior Viçosa para a posição. Como atuará fora de casa, o treinador deverá optar por uma formação mais conservadora, com três volantes no meio-campo. Desta forma, Fernando Neto pode voltar a ser utilizado entre os 11 iniciais após dois jogos na condição de reserva.
Quem está fora: Léo Ceará e Vico (suspensos pelo STJD), Van, Rodrigo Carioca, Léo e Ruan Levine (machucados);
Pendurados: Guilherme Rend, Jonathan Bocão e Marcelinho.
— Foto: infoesporte
Thiago Luis Scarascati apita o jogo com auxílio de Fabrini Bevilaqua Costa e Alberto Poletto Masseira. O trio é de São Paulo. O quarto árbitro é Cristian Eduardo Gorski da Luz. Na Série B não tem VAR.