Botafogo-SP x Vitória: tudo o que você precisa saber sobre a partida da rodada #1 da Série B

Botafogo-SP Vitória você precisa

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Estádio Santa Cruz é palco de Botafogo x Vitória — Foto: Guilherme Faria

Botafogo-SP e Vitória estreiam na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e PFCI, com narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino, e será acompanhada em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, com vídeos dos principais lances a partir das 10h30 (de Brasília).

Mandante no jogo deste sábado, o Botafogo retorna à Série B após 17 anos. Diante da longa ausência na competição, a ansiedade tomou conta de seus torcedores no início da temporada, mas esfriou com a participação ruim do Pantera no Campeonato Paulista – a equipe só escapou do rebaixamento na última rodada.

O elenco sofreu alterações. Dez atletas saíram, incluindo o volante Denilson, dispensado após ter jogado apenas 15 minutos na temporada. Oito jogadores foram contratados, incluindo o lateral-direito Lucas, o zagueiro Leandro Amaro e o atacante Henan.

O Vitória entra na Série B tentando apagar a má impressão deixada no primeiro semestre, quando o clube acumulou eliminações em todas as competições que disputou. A grande aposta para superar o momento difícil, entretanto, não veste uniforme nem fica em pé na área técnica: é o presidente Paulo Carneiro, que marcou época no Rubro-Negro e foi eleito no meio da semana.

— Foto: Infografia

Botafogo – técnico: Roberto Cavalo

O Bota iniciará a Série B no 4-3-3. Dos reforços contratados, Leandro Amaro será titular no lugar do até então capitão Plínio, e Lucas entra na lateral direita. Com isso, Bruno José, improvisado na função na reta final do Paulista, jogará na frente. Nesta formação, Felipe Saraiva fica no banco como opção.

Desfalques: o volante Willian Oliveira, o meia Wellington Bruno e o atacante Bruno Moraes estão no departamento médico.

Escalação provável do Botafogo contra Vitória — Foto: Infografia

Vitória – técnico: Claudio Tencati

O técnico Claudio Tencati teve quase 20 dias para preparar a equipe para a estreia no Brasileiro. Neste período, tirou alguns jogadores dos planos da equipe e recebeu como reforço apenas o zagueiro Everton Sena. O esquema tido como base é o 4-3-3.

Desfalques: o meia Ruy foi vetado pelo departamento médico.

Escalação do Vitória para enfrentar o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com

Arbitragem — Foto: infoesporte

Phatrice Wallace Corrêa Maia apita a partida, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Carlos Henrique Cardoso de Souza. O trio é do Rio de Janeiro.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/botafogo-sp-x-vitoria-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-partida-da-rodada-1-da-serie-b.ghtml


Botafogo-SP Vitória você precisa


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.